SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Interacção Fraterna de Natal

 

                                      XIV Interação Fraterna de Natal


Tema proposto pela amiga Rosélia
Você acredita nos Anjos ?









Lamento dizer que depois de não saber o que dizer sobre os Anjos, fiz o meu texto e ao copiar fugiu...para os anjos! Fiquei sem asas...
Já experimentaram com certeza uma situação parecida....
O Word é de ourto sistema que não sei ainda dominar

Mas deixo aqui a sinopse do livro muito , muito intessante que li e sobre o qual fazia a minha aborgagem sobre o asssunto e que aconselho vivamente
O link donde copiei a sinopse, pareceu-me que permitiria baixar o livro.


  

"TODO O MUNDO TEM UM ANJO DA GUARDA"

SINOPSE

“Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo.” — Pedro Siqueira. Os anjos da guarda são presentes de Deus para todas as pessoas, sem exceção. Essa é a verdade que Pedro Siqueira quer transmitir para nós. Muitas vezes esquecidos, ignorados ou até desacreditados, nossos protetores ainda são um mistério para a maioria dos fiéis. Em seu novo livro, Pedro abre esse universo aos leitores. Partindo de uma visão geral das criaturas celestes, ele explica que é possível ver nossos anjos da guarda e até saber seus nomes. Além disso, mostra como podemos nos comunicar com eles para estreitar os laços com Deus. Dirigindo terços para milhares de fiéis, com visões espirituais intensas, Pedro tem uma extensa bagagem de experiências próprias e relatos que lhe dão embasamento suficiente para tratar de um assunto frequentemente insondável. Por meio de diversos casos, Todo mundo tem um anjo da guarda tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.

PEDRO SIQUEIRA

https://dlivros.com/livro/todo-mundo-tem-anjo-guarda-pedro-siqueira

( penso que podem baixar o livro)













Todos Temos um Anjo da Guarda é o segundo livro de Pedro Siqueira e tornou-se de imediato um sucesso de vendas sem precedentes no Brasil. A lição que transmite é simples e poderosa: explica que os anjos da guarda são presenças na vida não só de místicos e pessoas espiritualmente devotas, mas na vida de cada um de nós. A missão destes seres de luz consiste em ajudar-nos a viver com mais paz, amor e harmonia. Basta saber escutá-los… e Pedro Siqueira ensina, ao longo destas páginas, como fazê-lo.


Livro de bolso ( 6,40€)
Livro ( 12,40€)













12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"Os anjos da guarda são presentes de Deus para todas as pessoas, sem exceção".

Boa noite de paz, querida amiga Manuela!
A frase acima eu retirei da autoria do escritor ao qual fez referência aqui.
É uma ótima sugestão de presente natalino, se você indica, na certa.
É muito bom ver seu interesse em participar conosco, já se juntou a nós outras vezes em outros anos.
Eu creio, piamente, que todos temos um anjo presente a nos cuidar.
Muitos não creem, mas isto não nos diz respeito...
Cada um com sua crença.
Tenho inúmeros testemunhos da Ajuda do Alto. Impossível contá-los...
Muito obrigada pela sua participação.
Seja muito, mas muito feliz e abençoada!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima

O meu link é:

https://www.idade-espiritual.com.br/2023/12/xiv-interacao-fraterna-de-natal.html

Elvira Carvalho disse...

Eu acredito nos anjos da guarda, embora não como seres angélicos que descem do céu à terra, para nos ajudar, mas como seres que vivem que vivem entre nós e pela sua sensibilidade, Deus se serve deles fazendo-os cruzar a nossa vida em situações dramáticas para nos ajudar e normalmente nem os voltamos a encontrar depois.
Enfim não sei se me expliquei bem mas é a minha crença.
Abraço e saúde

Roselia Bezerra disse...

Voltei para lhe dizer que aprendi há um tempo que nosso Anjo da Guarda tem nome sim, como o Pedro afirma no livro.
Adorei ter sabido.
É tão pessoal.
Beijinhos, querida

chica disse...

Que coisa quando o texto some, desaparece e temos que remontar um novo! Coisas da vuda! Mas gostei de ler o trecho do livro e que bom que todos nós temos um amigo assim que por nós zela... Linda participação! beijos, chica

Olinda Melo disse...


Querida Manuela

Muito bela a sua participação, com referência
a um Livro precioso, que fala de forma maravilhosa
do nosso Anjo da Guarda.
Apreciei imensamente o texto, pelo que lhe agradeço
a indicação de como o adquirir, o livro, e o nome
do autor.
Desejo-lhe um Natal Feliz e que o Ano Novo lhe
traga muitas Felicidades.
Beijinhos
Olinda

Graça Pires disse...

O livro que sugeres deve ser muito reconfortante de ler. Como é reconfortante a ideia de todos termos um anjo da guarda. Eu tenho um. Sinto que me acompanha mesmo quando ando distraída. Que o teu anjo nunca te perca de vista e esteja contigo nas horas mais severas.
Que o teu Natal tenha um coro de anjos a falar de paz e amor. Que o ano de 2024 te traga tudo o que desejas.
Um beijo enorme, minha Amiga Manuela.

Juvenal Nunes disse...

A sugestão é aceitável para quem tem essa crença e quer ficar mais elucidado sobre o assunto.
Abraço de amizade.
Juvenal Nunes

pensandoemfamilia disse...

O Livro sugerido parece ser interessante. Vamos seguindo e interagindo nesta fraterna festa, driblndoas dificuldades digitais, mas presentes. Bom final de semana. bjss

Toninho disse...

Que beleza de partilha Manuela!
Todos temos um anjo sim e eu desde pequeno cri neste anjo, que minha mãe colocava em meu encalço nas peraltices de infância. Menino do mato convivendo com os perigos inerentes de um tempo, sabia que um anjo estava a me zelar a pedido da minha mãe.
Cresci e fui descobrindo os anjos em minha vida e a eles dedico minhas silenciosas orações, pois bem sei o quanto são zelosos.
Assim desejo que estes anjos estejam no Natal de sua família e proporcione momentos de reflexões e alegrias, que irradiem por todo o novo ano.
Feliz semana de Natal amiga.
Bjs de paz no coração.

Gracita disse...

Oi comadre
Eu creio sim no anjo da guarda. Ele pode ser do espaço metafísico mas também se materializa em humanos para nos amparar e socorrer
Que o nosso anjo da guarda continue zelando por nós
Grata pela partilha
Belíssima contribuição na interação da amiga Roselia
Beijinhos

Ailime disse...

Boa tarde Manuela,
Excelente a sua participação sugerindo-nos esse livro, que deve ser bem interessante e importante para o entendimento acerca dos Anjos.
Eu acredito que temos um anjo que nos protege e guarda no momento certo.
Beijinhos e um santo e feliz Natal.
Ailime

Ana Freire disse...

Um livro que adoraria ter! Eu não duvido de um bando deles, nas minhas piores horas... acho que cada pessoa os vai colecionando ao longo da vida... e à medida que perdas de pessoas bem significativas nos vão acontecendo... pelo que não duvido, de que ficará sempre algum de serviço, zelando por nós, até mesmo na troca de turno...
Os computadores... ganham uma vida própria de vez em quando... e às vezes os ficheiros não desaparecem... apenas vão para qualquer outro lado do sistema... mas só quem percebe da matéria consegue recuperar...
Um beijinho grande, Manuela! Feliz Dia de Reis!
Ana