SEGUIDORES

sábado, 19 de setembro de 2020

Bem - vindos!


Depois de uma pausa procurando o afastamento  destes grilhões que aferroam corpo e alma, convido-vos hoje, a ouvir um vídeo que tentei fazer, embora com  detalhes do meu reduzido saber informático.  Mas sou  a voz e o afecto que me une a todos/as vós, queridos AMIGOS/AS.
Eis-nos de novo!




                                                                         

                                                                            "O Bosque"

                                                                                         Manuela Barroso






20 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Olá:- Ouvi em silêncio, e dentro desse silêncio, me deixei ficar.
.
Um domingo feliz
Abraço

chica disse...

Encantador,Manuela! Lindo,lindo! bjs, chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de domingo, querida amiga Manuela!
Emocinonante de belo, simples e profundo... sensações lindas despertaram em meu ser.
Torno-me emoção encantada ao ouvir tal beleza.
Sua voz é suave como condiz à declamação em questão.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Graça Pires disse...

O "teu bosque" num vídeo muito belo. A tua voz agarrada às palavras e ao sentimento que nos transmitem. Uma envolvência emocional de quem sente o que diz... Adorei, Manuela, minha querida Amiga.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

Toninho disse...

É uma viagem no silêncio mais profundo do ser. A melodia de sua voz faz todo encanto do seja bem vinda querida poetisa.
Beijinhos de paz e feliz semana na mudança da estação. Daqui flores para ti.

Olinda Melo disse...


Querida Manuela

Infelizmente neste momento não posso accionar o audio.
Mas voltarei.

Abraço
Olinda

Elvira Carvalho disse...

Ouvi e gostei muito. Do poema, da voz, da imagem.
Abraço e saúde

Peço desculpa por este copy e past, mas penso que os amigos merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho quem me emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.

A Paixão da Isa disse...

woaunh bravo muito bonito bjs

Olinda Melo disse...


Querida Manuela

Emocionante. As suas palavras, a sua voz, a música.
Tudo harmonioso e belo.
E maravilhosa a sua mensagem.

Obrigada.

Beijinhos
Olinda

Juvenal Nunes disse...

Saúdo o regresso, pois só a morte é que tudo faz parar.
Saudações poéticas.
Juvenal Nunes

A.S. disse...

Lindissimo!

Uma nostalgia íntima e profunda, conduz o tempo num Outono triste.
Falas com palavras simples, os bosques agigantam-se, sábios e distantes.
Ao longe, os sonhos tecem luz!

Beijos, Manuela!

Emília Pinto disse...

Querida Manuela, há muito não visitava este Anjo Azul, mas sempre o recordo; este momento que estamos a atravessar preenche de tal modo a nossa mente que nos tolhe a vontade, mesmo aquela grande, de visitar os amigos. Conheço-te há anos, pelas palavras e agora, passei a conhecer-te pela voz, uma voz doce, como doces são as palavras poéticas dos teus escritos. Muito obrigada, querida Amiga, pelo belo momento e, do fundo do meu coração desejo que passes esta fase com SAÚDE e com a alegria bastante para usufruires dos bons momentos que, apesar de tudo, todos temos. Infelizmente, há muitos que não têm tido espaço para a alegria e nada, nada para festejar. Um beijinho e fica BEM
Emilia

Mar Arável disse...

Boa partilha
BJ

Majo Dutra disse...

Querida Manuela.
Gostei muito de a ouvir dizer o seu belíssimo poema.

Estou a celebrar o meu aniversário. Amanhã tenho lanchinho.
Está convidada.
Abraço grande.
~~~~

MARILENE disse...

Maravilhoso! A voz, as palavras, a música, a foto. Momentos de prazer vivi agora. Obrigada. Bjs.

Ana Freire disse...

Um poema muito belo, onde a nostalgia, a saudade, e a serenidade que nos devolve o sentido do presente, mais estranho ainda, nos dias de agora... se deixaram ouvir, na cadencia doce e melodiosa da sua voz, Manuela, proporcionando-nos uma viagem, tão suave, quanto profunda!...
Gostei imenso! Bom tê-la de volta, Manuela! Eu continuo a meio gás, pela Net... com a disponibilidade condicionada, pelas precauções... que lá vão evitando problemas de maior... até agora, pelo menos, aqui por casa, e que viraram rotina, nos meus dias...
Um beijinho grande! Votos de uma boa semana, com saúde, para si e todos os seus, Manuela!
Ana

Teresa Almeida disse...

Gostei de ouvir a tua voz poética a atravessar o bosque, a inquietação, o fascínio e, ainda, a ilusão.

Sempre e para sempre o AMOR.

Muito belo, amiga!

Beijo.

lis disse...

Belíssimo , queria Manuela.
Sentimento e melodia numa harmonia perfeita.
Amei, querida amiga.
Um prazer imenso ouvir sua voz. Obrigada
um beijo

Jaime Portela disse...

Dizes muito bem poesia.
Gostei muito de ouvir a tua voz.
E claro que gosto do poema.
Continuação de boa semana, querida amiga Manuela.
Beijo.

Ailime disse...

Boa tarde Manuela,
Um momento poético muito belo que vim aqui encontrar.
Simbiose perfeita entre as palavras e a voz da Poeta, num vídeo encantador!
Adorei!
Um beijinho,
Ailime