SEGUIDORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

AGORA, sonhar


Sonhos!

Para uns são ideias e ideais que não passam de fantasias ou de loucuras, próprio de quem não pensa a sério na vida que nos esmaga a cada minuto. Para outros são catarzes e gritos do inconsciente.O Mestre Dr. Alberto Lopes, diz algo do género " O que não ouvimos durante o dia, grita por socorro à noite ".

E gritamos sempre.Com e sem som!

Mas não são os sonhos nocturnos, aqueles que me enfeitiçam! Serão antes os notívagos, aqueles que fazem de nós seres únicos, angélicos, celestiais!

Que nos fazem deambular nas noites perdidas pelo emaranhado da nossa alma! Que nos fazem pensar se somos de NÓS ou pertencemos a outro! Sim...aqueles que nos fazem sonhar, mas com os olhos da alma bem abertos!

Pois...importante mesmo é que sonhemos.Acordados! E então...deixar que os olhos se iluminem diante de uma paixão!A pele se arrepie diante de um Adónis!Ou mesmo um calafrio diante de um êxtase...maravilhoso!

E o que seria da Humanidade sem sonho? A alegria sucumbia à maravilha de criar.A monotonia

acarretava a tristeza da rotina. O Homem carregaria porventura o fardo de viver, sem as emoções...

Estendamos os nossos braços à vida! Envolvamos os sonhos nas núvens, na palma da nossa mão com a ternura e o enlevo de quem tem esse poder único de sonhar!

E então, agradeçamos ao Universo a dádiva de mais um sonho, para cada dia das nossas vidas!

Porque"O homem é um livro vivo, em que Deus, com a sua mão, escreveu o Seu pensamento!"

Bons sonhos, menina!