SEGUIDORES

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Apresentação de "Luminescências"


JUN29
34º Aniversário do Museu da Fundação
Público

Não podia ser mais gratificante , ser parte integrante desta qualidade na Arte, com a querida e grande Escultora , Pintora , Escritora Margarida Santos, com o belíssimo Pintor António De Matos Ferreira , o exímio Pianista Bernardo Santos . 
O "LUMINESCÊNCIAS"  nas vozes inconfundíveis de Aurora Gaia , Carlos Manuel Ogando Revez  e  Libânia Madureira
Uma grande festa de Arte, com Arte .
A todos,
a minha enorme gratidão! 


A Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro convidam-no para a comemoração do 34º Aniversário do Museu da Fundação, a decorrer no dia 29 de Junho de 2019, com o seguinte programa:

15:00 | Recepção e inauguração de exposições:
António De Matos Ferreira | Para além do infinito | Exposição retrospectiva | Pintura
Margarida Santos | Plural e Singular - 10 Chaves para perpetuar a essência da Natureza | Pintura e escultura em bronze

15:45 | Apresentação do Livro de Arte "Do Barro ao Bronze assim nasce uma escultura" de
Margarida Santos

16:00 | “Luminescências”, Poesia de
Manuela Barroso pela voz de Aurora Gaia, Libânia Madureira e Carlos Revez (como introito à exposição de António De Matos Ferreira)

17:00 | Concerto por
Bernardo Santos

17:45 | Bairrada de Honra

Entrada gratuita



Sintam-se Todos/ as Convidados/as!
O meu terno abraço, queridos amigos desta "casa" !

10 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de paz, querida amiga Manuela!
Desde já, o Maior sucesso e realização pessoal à minha amiga de anos no mundo virtual que é motivo de orgulho para mim a honra da sua amizade.
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Graça Pires disse...

Vai ser uma festa linda, Manuela.
Um grande beijo.

Larissa Santos disse...

Gostei muito da publicação:))

Hoje:- Quando a minha alma naufragar...

Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.

Elvira Carvalho disse...

Parabéns. Que seja um grande sucesso.
Abraço e uma boa semana

Manuel Veiga disse...

Parabéns, Manuela! vai ser uma festa bonita, não tenho dúvida
e vais sentir-te acarinhada por tão talentosos e distintos amigos!

e como eu desejaria poder levar-te o meu abraço nesse dia festivo
mas não dispenso o teu livro.

beijo

Teresa Almeida disse...

Querida Manuela,
sei que vais estar em plena luz poética.
Mereces este destaque!

beijo amigo.

Olinda Melo disse...


Querida Manuela


Vai ser uma grande festa e em companhia de gente muito talentosa.

Obrigada.

Beijos

Olinda

Lua Azul disse...

Peço desculpa pela minha ignorância, mas onde fica a fundação?

Maria Rodrigues disse...

Manuela desejo-lhe um mundo de felicidades e sucessos, tenho a certeza que assim será, pois a sua poesia é tão especial que toca sempre o coração de quem lê.
Tenha um dia fantástico.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Ana Freire disse...

Tenho a certeza de que terá sido um evento memorável... esta notável interligação, da sua obra poética, com outros percursos de arte...
Um beijinho grande! E votos do maior sucesso, para o seu novo trabalho, Manuela!
Tudo de bom!
Ana