SEGUIDORES

domingo, 19 de maio de 2019

"Luminescências"






Com a Primavera os bolbos das palavras, rebentaram da Terra e ganharam força para florir.
E aqui estão , agora reunidas em "Luminescências".

Um muito obrigada à nossa grande poeta e amiga,  Graça Pires, pelo tempo que me dispensou no Prefácio maravilhoso que elaborou para este livro, iluminando ainda mais, como ela tão bem sabe, o livro que irá nascer.

A vossa sensibilidade foi a minha força, a minha decisão.
Um abraço a todos e cada um com ternura, pela vossa companhia.

Manuela Barroso









13 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa Noite de Domingo, querida amiga Manuela!
Que bom conhece-la em foto!
Seu livro ja é luz que brilha... Desde que foi sonhado.
Graca é um amor e muito amiga assim como você.
Tenha dias abenloados e muito sucesso com seu livro!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Elvira Carvalho disse...

Que tudo corra bem no lançamento e que seja um grande sucesso.
Abraço e uma boa semana

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor
com um bj meu

Graça Pires disse...

Desejo que o teu livro percorra um bom caminho junto dos teus leitores. É lindo e tu mereces… Vai ser um sucesso.
Uma boa semana.
Um beijo.

Larissa Santos disse...

Maravilhosa sipnose :))

Hoje :- Abri a janela e deixei os sonhos entrar.

Bjos
Votos de uma óptimo Segunda - Feira.

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor
com vozes ao alto
Bj

Olinda Melo disse...


Querida Manuela

Que bela notícia!
Que seja um sucesso.
No que depender de mim,
sê-lo-á. :)

Bjs

Olinda

Teresa Almeida disse...

Parabéns, querida amiga Manuela, pela obra que vem à luz em plena primavera.
Vou adorar ler "Luminescências". Realmente a tua escrita é de luz, como busca e como experiência.

Se puder, terei muito prazer em estar contigo.

Beijos.

Majo Dutra disse...

Fiquei muito contente, Manuela.
Tenho a certeza que é uma luz que abrilhantará a Língua Portuguesa.
Desejo-lhe horas gloriosas e felizes.
Beijinhos
~~~~

rosa-branca disse...

Muitos parabéns querida amiga e que seja um sucesso. Beijinhos

Manuel Veiga disse...

serão belos momentos e uma bonita festa, estou certo!
como estou certo do sucesso do teu livro Luminescências

muitos parabéns, Manuela!

beijos, minha amiga

Lua Azul disse...

Que maravilha! Muitos parabéns pela obra, que faz, de certeza, jus ao nome, pois brilha sem parar e vem enriquecer o universo da poesia de que se alimenta muita gente!
Que seja um grande sucesso!
Talvez eu possa estar presente! Não sou do Porto, mas dou lá um salto!
Obrigada!
Beijos!

Ana Freire disse...

Livro(s) que terei o maior gosto em adquirir, lá mais para o final do ano... e por ocasião das minhas ofertas de Natal!... :-)
Mas desde já... votos de que já esteja a ser o maior sucesso, este seu magnífico trabalho, Manuela!
Um beijinho grande! Tudo de bom!
Ana